Certificações

certificação CE
Todos os produtos FIBRANxps respeitam os regulamentos da União Europeia, assim como aos requisitos de desempenho exigidos pelo regulamento para produtos de construção CPR 305/2011. A marcação CE e os desempenhos estão identificados nos produtos, na documentação técnica e DoP.
certificação aenor
Os produtos FIBRANxps são submetidos voluntariamente a verificações periódicas pela AENOR, um organismo independente credenciado e reconhecido a nível europeu, que certifica os produtos e os sistemas de qualidade aplicado à sua fabricação.
Certificação ACEMIR
A ACERMI (Associação para a certificação de materiais isolantes) tem como objectivo, através de suas certificações, ajudar a identificar facilmente os produtos de isolamento térmico de qualidade, comparar produtos de isolamento e escolher melhor antes da sua aquisição. A certificação ACERMI garante ao consumidor que o desempenho de isolamento térmico e acústico anunciado seja rigoroso com o estabelecido pela associação.
Certificação EXIBA
A Exiba representa os produtores de espuma de poliestireno extrudido, ou XPS, um material termoplástico de célula fechada fabricado através de processos de extrusão. A Exiba opera como um grupo da PlasticsEurope, uma das principais associações comerciais europeias que interage com outras associações europeias e nacionais de plásticos.